Quer realizar seus sonhos? Então passe a maior parte do seu dia na mesma frequência dos seus sonhos. Viva, sinta e acredite que já é real!
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Faça tudo de forma natural e espontânea, sem pressão, sem cobranças, sem pressa… Desapegue e deixe fluir… Quando tiver que ser será, quando for o momento ideal acontecerá. O Criador nunca erra.
Muitas vezes você quer tanto que tal coisa aconteça, sonha, visualiza… e quando isso se torna realidade você não consegue acreditar, pois o seu ego te freia, te faz desacreditar dessa possibilidade ser real e palpável. E você acaba perdendo a chance de desfrutar da sua criação.
Procure viver no momento presente, pois só existe o agora. O ontem já se foi, o amanhã ainda não existe. É neste momento que você tem que focar para ressignificar seu passado e criar a realidade que deseja presenciar nesta vida. Medite e agradeça a oportunidade de estar na Terra.
O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada em cuidar da própria vida pessoal. Ela quer se distrair dos seus problemas e sentimentos negativos que a perturbam constantemente. Ao invés de encará-los de vez, busca anestesiar seus desconfortos com fontes externas. Essa escolha só está adiando sua evolução e intensificando cada vez mais os…
Um lar cheio de coisas quebradas, bagunçadas e desorganizadas revela a maneira como os moradores cuidam do seu interior. Podem ser pessoas que não resolvem seus problemas e vão acumulando energias desequilibradas ao longo da vida. No fundo, não querem viver numa casa organizada, limpa e confortável, porque, provavelmente, possuem muitas crenças limitantes de não merecimento.
