Que você tenha muita consciência para reagir de uma forma equilibrada, harmoniosa e saudável diante de todas as situações da sua vida.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Tudo o que fazemos gera uma certa energia, por isso precisamos estar atento com nossas escolhas. Às vezes são atividades tão sutis que podemos nem perceber que estamos vibrando na escassez, na falta, na carência. Se ficarmos muito tempo cultivando essas frequências baixas, iremos criar e atrair exatamente aquilo que não desejamos. Além de continuar satisfazendo as vontades do nosso ego negativo.
As coisas que você se sente preso são provavelmente as coisas nas quais você se sente apegado. Existe a sensação, inconsciente, de que você está preso a isso. Na verdade, ninguém está te prendendo. É você mesmo que ainda não foi buscar a chave pra se libertar dos medos, dos ressentimentos, dos traumas vividos pela sua criança interior. Só você pode se salvar.
Não reencarnamos para curar ou resolver alguma coisa nossa, porque já somos um ser perfeito. Não há nada de errado conosco. Reencarnamos para ter a experiência de resolver certos desafios e, assim, expandirmos a nossa consciência e crescemos mais.
Para mudar suas crenças você tem que estar aberto a ouvir e aprender novas verdades, admitir que não sabe tudo, admitir que a sua verdade não é a melhor de todas, se desapegar do que aprendeu no passado e a querer estar em constante evolução.
Talvez você não consiga compreender o motivo de certas situações estarem acontecendo neste momento. Não tem problema. Apenas viva o agora sabendo que tudo o que acontece é para o seu crescimento. Conforme o tempo for passando, poderá atingir um maior entendimento. No entanto, é preciso se manter aberto e receptivo às ideias e insights que forem surgindo. Confie e agradeça a cada oportunidade de evolução.
Desde que nascemos, todos nós fomos treinados, direta ou indiretamente, a ser controlado pelo medo. Nossos pais, nossas famílias, os professores, a sociedade em geral, está contaminada pela energia do medo. Quanto todo mundo vibra no medo, fica muito mais fácil controlar a população. Isso não deixa as pessoas se despertarem, encontrar um trabalho que amam fazer de verdade, receber ideias e intuições do seu Eu Superior.
