Não evite o sofrimento a todo custo, é aí que está o aprendizado que a sua alma veio experienciar.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Procure enxergar o lado positivo de tudo o que acontece na sua realidade. Pare de se culpar, se martirizar ou reclamar. Nada acontece por acaso. Tudo chega para você aprender alguma coisa ou enxergar algo que não estava entendendo. Ou seja, tudo o que te acontece sempre é para o seu crescimento pessoal. A sensação de dever cumprido e paz interior vem das suas próprias percepções sobre aquilo…
Assim que você começa a compreender o porquê de tal dor, doença, trauma ou adversidade ocorreu na sua vida, isso começa a se desfazer, desmanchar, sumir; e você volta a ficar bem. Nada acontece por acaso. Basta investigar e cumprir a lição apresentada.
Vibrar alto te faz confrontar suas sombras, seus medos, suas dores, mas também te direciona para o caminho da luz.
Precisamos valorizar o que realmente tem valor: a natureza. Tudo vem da natureza. Somos natureza, viemos dela e vamos voltar para ela quando morrermos. O ser humano, infelizmente, vive buscando por coisas que não estão conectadas com a natureza, e depois tenta expurgar sua negatividade atraindo doenças, acidentes ou situações caóticas.
Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo. Não há um equilíbrio entre os participantes, mas o equilíbrio se dá devido a essa dinâmica.
Quando uma pessoa se ama e se cuida, ela se nutre dela mesma. Não sentirá tanta necessidade de algo ou alguém para se sentir bem. E a sua vibração atrairá, naturalmente, pessoas que também já estão plenas de si. Quando você se sente completo, não sentirá muita vontade de viver um relacionamento, apesar de se tornar um ímã de pessoas boas.
