O segredo é esse: mantenha sua frequência elevada. Sentirá aqueles pensamentos e sentimentos negativos tão longe de ti, como se nunca tivessem existido. Ninguém te atingirá se você reconectar-se com sua essência e reativar o seu poder pessoal.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar várias pessoas diferentes ou apenas uma pessoa por um certo período de tempo. Não temos controle sobre isso. Seguir o fluxo natural nos direciona para aquilo que precisamos experienciar em casa fase da nossa vida.
Vitimização é achar que sempre tem algo ou alguém superior a você, e você se sente desempoderado, fraco, incapacitado.
Nenhum problema precisaria acontecer na nossa vida se estivéssemos a maior parte do tempo conectado com nosso eu interior. Receberíamos insights, conselhos e avisos para tomar tal ação ou mudança. Como vivemos num mundo cheio de distrações por aí, não reservamos um tempinho para meditar e ouvir o nosso Eu Superior. As energias desequilibradas precisam se manifestar através de um problema para mostrar aquilo que não queremos escutar.
Os líderes mundiais costumam manipular a população para sempre viver na mentalidade de escassez e na miséria. Dessa forma, as pessoas ficam focadas demais nas questões de sobrevivência, não sobrando tempo e espaço para focar nas questões emocionais. Além deles não se importarem em implementar uma educação emocional nas escolas. Pois, é justamente aí que está a chave para resolver os problemas pela raiz e mudar a vida…
O sistema tenta criar os jovens através de uma educação punitiva, controladora e negativa. Pode funcionar com os que permanecem imersos na mente das massas. E seus padrões mentais são reforçados através dos produtos que eles mesmos ofertam. No entanto, esse tipo de criação só ajuda a despertar os que vieram com esse propósito. Pessoas com atitudes negativas acabam ajudando, sem saber, os despertos a ficarem mais conscientes…
Ao escolher acreditar que tal coisa irá te punir, você está dando poder para que isso realmente aconteça na sua vida. Você cria a sua realidade. E você sempre tem a chance de escolher caminhos mais agradáveis.
