Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare de dar poder aos outros e mantenha-se em paz.

Post Similares

  • Quanto mais problemas tiver, mais chances de aprender, crescer e evoluir durante sua estadia na Escola Terra. Porém, é necessário manter a conexão com seu Eu Superior para conseguir usar todas as situações positivamente.

  • Você não ficou de cama para continuar a fazer as suas atividades do trabalho, assistir TV, dormir… Aí você está perdendo tempo! Não é esse o propósito desse evento. É hora de refletir sobre as escolhas que tem feito. Quanto mais tempo se distrair, mais tempo será sua estadia.

  • Quanto mais cuidar bem das coisas que você tem hoje, mais será merecedor de viver coisas boas. Ou seja, maiores serão as chances de atrair coisas melhores do que você possui hoje. Por que? Quando aceitamos, valorizamos e agradecemos, nossa frequência se eleva e é exatamente nessa vibração elevada que iremos atrair algo melhor.

  • Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu, não perdoou, não analisou direito o motivo disso ter acontecido dessa forma. Nada acontece por acaso.

  • Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.

  • Para de ficar projetando seus sonhos nos outros… Para de depender de pessoas ou coisas externas… Foque mais em você. Cure a raiz dos seus problemas. É para isso que você reencarnou. Faça esta jornada valer a pena!