Quando vir alguém fazendo algo errado, ao invés de ficar com raiva, agradeça, porque você não é como o outro, você não faz isso. Não abaixe sua vibração ao nível do outro, não julgue, não critique. Aceite, perdoe e continue cuidando da sua vida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Já reparou que toda vez que você pensa, sente e age positivamente diante de um problema, isso costuma se desenrolar bem. Ou…
Dores no corpo físico revelam quantas energias negativas estamos carregando dentro de nós. Elas nos avisam que algo não está em harmonia…
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que…
Músicas e sons de baixa vibração produzida por cantores ou inseridas em filmes e séries, ativam seu ego negativo. Fazem você se…
Enquanto você não conseguir amar e enviar energias boas para pessoas que te machucam, te humilham, te rejeitam, é sinal de que…
Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto,…