Você não nasceu para ter uma casa, um carro, muito dinheiro… Você está aqui para aprender com as crises e oportunidades que a vida lhe oferece, superar seus desafios e poder retornar ao seu verdadeiro lar, mais leve, sábio e evoluído.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Tudo já existe. Tudo já está manifestado. Tudo o que você imagina e não imagina já aconteceu. Em uma realidade paralela você já chegou onde deseja. Então, pra que a pressa, a ansiedade, o controle? Pra que controlar se tudo já está perfeito? A Inteligência Infinita sabe o que é o melhor para nós. Então, não precisamos ficar ansiosamente controlando o fluxo dos acontecimentos. Dentro de você, está…
Se você se apegar demais ao estado zen e tranquilo de ser, poderá criar resistência às pessoas e ambientes negativos. Tentará controlar as reações das pessoas diante de você. Tudo o que resistimos, persiste. Então, achará que pegou a energia ruim do outro. Só que não. A questão não é a energia ruim, é o seu apego à energia boa que te levou a ficar em resistência com…
Cuidar da própria saúde deve ser a tarefa primordial no seu dia a dia. Sem ela você não pode trabalhar, estudar, ser feliz, buscar a espiritualidade, passear, dormir bem, namorar, enfrentar seus problemas, focar na cura interior, etc. Cuide-se sempre!
Toda vez que você leva vantagem em algo, mesmo quando esse benefício chegou naturalmente até você, SÓ PELO FATO de você pensar e sentir que está levando vantagem sobre algo ou alguém, acontecerá alguma coisa desagradável dessa vez.
O sistema escolar, infelizmente, ajuda a fragmentar as crianças várias e várias vezes. Ele é totalmente baseado em certo e errado, aprovado ou não aprovado, punição e recompensa, inteligente ou burro, etc. Tudo isso só vai reforçando a crença de que estamos separados uns dos outros, então entramos no jogo da competição pra ver quem é melhor, mais forte, mais esperto. Ou seja, cada um por si, não…
Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos saber administrar nossos pensamentos, senão estes se tornam nossos piores inimigos a todo momento.
