Se você fizer o mesmo que todo mundo faz você nunca vai para frente. Seja a diferença e viva a felicidade todos os dias da sua vida.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Se seguir o seu entusiasmo sempre receberá o que você precisa, e não o que você quer. Se você começar a querer o que precisa, não irá mais sofrer por não ter o que você quer, porque sempre terá o que você precisa para crescer e evoluir.
Muitas vezes você quer tanto que tal coisa aconteça, sonha, visualiza… e quando isso se torna realidade você não consegue acreditar, pois o seu ego te freia, te faz desacreditar dessa possibilidade ser real e palpável. E você acaba perdendo a chance de desfrutar da sua criação.
Nem sempre você precisará de mais dinheiro para viver intensamente a vida ou realizar todos os seus sonhos. Você pode ganhar um ingresso num sorteio, receber um convite, conhecer uma pessoa, etc. Não cabe a você controlar como isso será realizado. Você não sabe qual é a melhor forma disso ocorrer. Mas, se desapegar das suas expectativas, irá acontecer da forma como precisa acontecer. Reflita: Será que todos…
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo, vontade e satisfação. Você depende de você mesmo. Você é a única pessoa que pode se salvar e curar a si mesmo. Milagres acontecem somente para quem se ajuda.
Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que o outro, se sentir superior. Às vezes, uma palavra ou uma frase dita por você ou pelo outro, podem ter a intenção oculta e inconsciente da competição.
