Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é porque você não está aceitando o modo como eles te criaram, nem que você precisava ter essas vivências. Apenas aceite o seu passado e fique em paz!
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Sempre que você faz algo que obtém grande êxito, significa que você está no caminho e no lugar certo. Sentirá alegria, prazer e fluidez. Não é necessário tanto esforço, ocorre tudo naturalmente, simplesmente porque você escolheu fazer isso nesta reencarnação.
Ninguém está atrás de você. É você que entra em realidades paralelas mais densas quando abaixa sua vibração, se encontrando com pessoas e situações complicadas e negativas.
Não evite o sofrimento a todo custo, é aí que está o aprendizado que a sua alma veio experienciar.
Ninguém pode amá-la mais do que você se ama! A verdade é que se você não se ama, o outro terá muita dificuldade em te amar, por mais que ele tenha um amor verdadeiro para te dar. Ame-se e valorize-se em primeiro lugar, assim atrairá uma pessoa que cultiva esse mesmo amor próprio.
Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele mestre, aquele guia espiritual detém deste poder. Acreditamos, também, na falta de informação e achamos que existe somente no externo. Mas o nosso poder está no interno, na conexão com nosso Eu Superior.
O que bloqueia de você ter e fazer tudo o que quiser é o seu sistema de crenças. Por isso a necessidade de estar constantemente investigando suas emoções que vem à tona até chegar na crença raiz. Entender que elas não te servem mais e só estão travando a sua vida atual.
