Se mesmo depois de você ter se transformado certas pessoas continuam na sua vida é porque há ainda algo a ser trocado, ajudado, aprendido, melhorado, aprimorado e experienciado. Enquanto não resolver não irá se libertar e viver em paz.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Muitas vezes, um afastamento, uma separação, uma perda, é o Universo te dando a possibilidade de lembrar de reconectar-se com seu interior. Sempre é você em primeiro lugar. Cuide-se!
Deixe que Deus e suas leis naturais corrijam e alertem as pessoas. Você não tem obrigação nenhuma de fazer essa intervenção e querer mudar o que tem que acontecer. Aprenda a aceitar o que é e durma em paz.
Querer controlar como as coisas vão acontecer porque você precisa garantir tal coisa na sua vida, e assim ter a sensação de segurança, indica que você está com medo. Olhe para a raiz desse medo para que você consiga ter segurança, sem precisar de coisas externas. É aprender a se sentir seguro porque você se sente apoiado pelo universo em todos os momentos.
Para de ficar projetando seus sonhos nos outros… Para de depender de pessoas ou coisas externas… Foque mais em você. Cure a raiz dos seus problemas. É para isso que você reencarnou. Faça esta jornada valer a pena!
Não adianta nada ficar orando e pedindo bênçãos espirituais se você não faz a sua parte – vigiando seus pensamentos e aprendendo a fazer escolhas mais sábias e positivas. Tudo o que você recebe está relacionado com a energia que cultiva no seu interior e emana para fora, de forma consciente ou inconsciente.
Como o Universo é infinito, você sempre tem oportunidades de fazer infinitas escolhas. A escolha que você faz está relacionada com suas crenças, aquilo que acredita ser verdade para você. Só que se não for uma escolha benéfica, é preciso investigar a fundo seus padrões de crenças distorcidos, pois estes estão te levando para um caminho que não é para você. Mas, se souber usar positivamente tudo o…
