Quanto maior é a simpatia, o encanto, a beleza, a maravilha, a alegria…. desconfie… pois há algo por trás, oculto, escondido, negativo que esta pessoa está tentando encobrir e te enganar. Todo excesso esconde uma falta, e perceba que a pessoa não consegue fingir o tempo todo.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Você começa a aprender pelo amor, e não mais pela dor, se nos momentos tranquilos da sua vida você se permite conectar com a Fonte, permanecendo-se na posição de aprendiz. O que vier será o que você necessita viver agora. Faça sua lição de casa com amor, vontade e alegria.
Você decidiu reencarnar na Terra para superar suas inferioridades, sair da zona de conforto doentia e aprender a ter atitudes mais saudáveis. Quem não está aberto e disposto a isso, tenderá a adoecer, pois está indo contra o propósito que a própria pessoa escolheu viver.
Para qualquer pessoa, ambiente ou situação, quando começa a ficar melhor pode significar que você já experienciou tudo o que tinha que viver/enfrentar/aprender/superar com essa pessoa, nesse local ou nessa situação. É mérito seu! Siga em frente e novos desafios surgirão.
Nenhum alimento, por mais calórico que seja, tem a capacidade de nos fazer engordar. É a nossa maneira de pensar, sentir e agir negativos que travam nosso fluxo energético. Toda energia parada dá problemas. E nosso corpo nos avisa através de inchaços e gorduras corporais.
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, desvalorizada, humilhada, dependente, abandonada, carente e não se aceitando do jeitinho que és, não estará se amando incondicionalmente. E quem se sente assim, atrairá pessoas que refletirão seu interior validando essas crenças negativas.
Se você está mal com o outro, você escolheu estar mal com ele. Se você está frustrado, você escolheu estar frustrado por ter se apegado a um único resultado. Se você está carente, você escolheu estar carente por não ter aprendido a se nutrir de si mesmo. Você sempre tem a opção de escolher como quer pensar, sentir e agir, desde que você esteja conectado com seu Eu…
