Você não está aqui para viver somente os momentos agradáveis e fáceis. Você está aqui justamente para que suas emoções negativas sejam afloradas, assim, poderás identificá-las e curá-las. Esse é o propósito de vida principal de todos nós.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você se sente bem, você está conectado com sua essência e seu poder pessoal. Seus pontos de vista estão alinhados com a forma que a existência realmente é, e você sente seu corpo vibrando alto por estar expressando a verdade.
Tudo o que você está vivendo agora de desafiador ou não, são lições e aprendizados que te preparam para o que está por vir. Às vezes, você pode não entender o porquê disso o porquê daquilo… mas se você se mantiver atento e observador da própria vida, entenderá lá na frente o motivo de estar passando por tudo isso. Não as encare como punições, e sim, preparações para…
Muitas vezes, procuramos o que desejamos porque estamos vindo de um espaço de falta, de carência, de escassez. Ao invés de buscar as coisas no externo, procure dar a si mesmo o que necessita. Assim, se sentirá pleno e realizado, e tudo o que chegar até você será bônus.
A partir do momento que você olha para suas feridas e toma consciência do porquê elas existirem…Você aceita e solta para longe do seu ser. Seu corpo poderá agir da mesma forma resultando em algum tipo de expurgo. Não resista. Se entregue e confie no processo. Tudo vai ficar bem.
Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento, a aceitação dos outros. Se dê aquilo que gostaria de receber do mundo exterior. Assim, você evita a dependência, a frustração e os sofrimentos.
Os animais não precisam de relógio porque sempre estão conectados com o ritmo da natureza ou do Universo. Já, os seres humanos estão tão desconectados da própria essência, necessitando de algo material para se guiar e “orientar” o seu caminho.
