Procure estar feliz naturalmente, sem depender de algum objeto ou de alguma pessoa. Seja feliz com a sua própria vida, suas conquistas, seus talentos, sua sabedoria, sua expertise. Assim você consegue ficar feliz e grato a todo instante.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Cada adversidade que surge na sua vida é uma oportunidade de você fazer diferente e melhor. Enquanto continuar reagindo sempre da mesma maneira, continuará atraindo o mesmo problema de variadas formas.
A falta de energia revela que estamos acreditando numa crença negativa baseada na insistência em como as coisas deveriam ser, que algo está errado e que deveria ser da forma como imaginamos. Essa atitude trava a conexão com o fluxo natural da vida e ficamos sem energia justamente para não continuarmos nesse caminho desviado. O que você acredita como verdade para continuar se sentindo esgotado?
Quando você está identificado com a sua alma, e não com seu ego negativo, enxergará tudo com a visão de Deus – verá tudo belo, perfeito e maravilhoso, como deve ser. Não há julgamento se é certo ou errado, bonito ou feio, positivo ou negativo. Simplesmente é. E tudo passa a fluir.
Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos saber administrar nossos pensamentos, senão estes se tornam nossos piores inimigos a todo momento.
Quando fazemos algo para nos vingar de alguém estamos garantindo que o outro sofra as consequências daquilo que ele merece. Ou seja, não estamos confiando nas leis universais e deixando elas atuarem da melhor maneira com cada um. Ao vingar, estamos criando mais Karmas negativos e perpetuando ciclos de energias desagradáveis. Relaxe, perdoe e aceite o que aconteceu, pois tudo serve para o nosso crescimento e evolução espiritual.
Tudo o que fazemos gera uma certa energia, por isso precisamos estar atento com nossas escolhas. Às vezes são atividades tão sutis que podemos nem perceber que estamos vibrando na escassez, na falta, na carência. Se ficarmos muito tempo cultivando essas frequências baixas, iremos criar e atrair exatamente aquilo que não desejamos. Além de continuar satisfazendo as vontades do nosso ego negativo.
