Seu ego pode se aproveitar da sabedoria da sua alma para justificar as vontades e desejos materiais que ele coloca na sua mente.

Post Similares

  • Quanto mais você se melhora internamente, menos necessitará dormir, porque você acaba ficando transparente para a energia que vem do espírito, recebendo mais energia vital para realizar ações físicas.

  • Os condicionamentos mentais e as crenças limitantes nos levam a ter uma tendência a ir numa direção diferente da nossa essência e do nosso propósito. Focamos naquilo que não queremos. Atraímos o que mais tememos. E bloqueamos a realização dos nossos sonhos. Precisamos estar presentes para fazer escolhas conscientes, e não cair no caminho do inconsciente coletivo.

  • Para qualquer pessoa, ambiente ou situação, quando começa a ficar melhor pode significar que você já experienciou tudo o que tinha que viver/enfrentar/aprender/superar com essa pessoa, nesse local ou nessa situação. É mérito seu! Siga em frente e novos desafios surgirão.

  • A crença negativa te faz se sentir limitado, desconectado e sem poder pessoal. Você se limita quando diz que a origem da sua emoção está no outro. Quando você diz que o outro te fez sentir raiva, medo, tristeza. Enfim, quando você joga a culpa no outro, se ausentando da sua responsabilidade e não se permite reconhecer seus próprios desequilíbrios.

  • Insistência gera resistência. Quando você decide largar sua insistência em querer que algo aconteça de um modo específico, o que você quer acontece do jeito que é para ser, talvez até melhor que a ideia que você tinha. Solte suas expectativas e veja o que acontece. Sempre ocorrerá o que for ideal em cada momento da sua jornada.

  • Quando você finalmente se abre para aquilo que há muito tempo estava fechado, começam a surgir diversas oportunidades para viver esse novo caminho. Repare que foi você mesmo que havia escolhido manter isso fechado, travado, bloqueado. Basta tomar coragem, dar o pontapé inicial e viver isso várias e várias vezes até se acostumar com sua nova realidade. E perceberá que você carregava um medo que não fazia sentido….