Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento, a aceitação dos outros. Se dê aquilo que gostaria de receber do mundo exterior. Assim, você evita a dependência, a frustração e os sofrimentos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais você busca, menos acha, até para compensar esse desequilíbrio. Relaxa. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Não há pressa pra chegar…
Pessoas que possuem toc de limpeza estão vibrando baixo. Microorganismos e entidades negativas invadem e destroem o organismo humano. São atraídos por…
Já reparou que toda vez que você pensa, sente e age positivamente diante de um problema, isso costuma se desenrolar bem. Ou…
É muito importante agir na direção dos seus sonhos, com constância, ritmo e motivação. Assim, você entra no estado de canalização, fica…
Não se cubra de razão. Cubra-se de amor e descubra a razão de tudo.
Enquanto você não conseguir amar e enviar energias boas para pessoas que te machucam, te humilham, te rejeitam, é sinal de que…