Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com o outro… mas você não precisa do outro. Você não depende do outro para ser feliz, amada e sobreviver, pois ambos são independentes, livres e plenos de amor próprio.
É descendente de japoneses, tem 40 anos, realiza consultas com as Terapias Quânticas e Holísticas. Desde 2009 vem pesquisando e estudando assuntos relacionados às leis do universo, mente humana, espiritualidade universalista, ciências ocultas e desenvolvimento humano. Ajuda as pessoas a enxergarem a verdadeira causa de seus problemas, se reconectarem com seu Eu Superior e viverem o seu propósito.
Post Similares
Ao invés de tentar mudar uma situação ou uma pessoa, observe o que esse acontecimento quer lhe mostrar? Qual a transformação que…
A dor surge como um presente para as coisas melhorarem na sua vida. Mas é preciso ter coragem para se aprofundar nessa…
É necessário descondicionar tudo aquilo que foi condicionado na nossa infância de forma equivocada. Soltar as amarras que nos conectam ao modo…
Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim,…
Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas…
Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos…