Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com o outro… mas você não precisa do outro. Você não depende do outro para ser feliz, amada e sobreviver, pois ambos são independentes, livres e plenos de amor próprio.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar…
Às vezes você precisa fazer errado por muito tempo para experienciar o quão ruim é, para depois acordar e começar a fazer…
Família é a relação mais karmica que existe porque a gestante só consegue incorporar um novo ser quando há alguma ligação muito…
Toda dor que sentimos é consequência da nossa resistência em ser nós mesmos. Quanto aceitamos quem somos, paramos de resistir e passamos…
Quando alguém te rejeitar, não leve para o lado pessoal. Lembre-se que essa atitude é um problema do outro, e não seu,…
Caímos fora dessa vida por um dos dois motivos: quando cumprimos nosso principal propósito nesta vida; ou quando este não é cumprido…