A todo momento ou você está julgando/criticando ou está aceitando as situações. Em outras palavras, você está vibrando medo ou amor. Ambos não podem coexistir. Você sempre tem o livre arbítrio para escolher como irás direcionar a sua vida. Responsabilize-se pelas suas criações.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Na verdade, tudo aquilo que te incomoda no outro é porque você também possui e não aceita, não gosta, não sabe lidar. Ao invés de tentar alertar ou mudar o outro, olhe mais para si mesmo. É isso que precisa ser dado mais atenção em sua vida.
Quanto mais rejeita o que não quer, mais atrai isso de volta. Da mesma forma, quanto mais ignora sua evolução pessoal, mais situações complicadas lhe surgem. Quem está atraindo essas situações é o seu Eu Superior, ou seja, você mesmo. A sua essência anseia pelo crescimento e aprimoramento interior. Então, quanto mais encrencas houver, maior a desconexão com a sua natureza divina.
É muito fácil ser simpático, compreensível e amoroso com as pessoas que você gosta. O difícil é agir da mesma forma com quem tem gostos e opiniões muito diferentes das suas, quem vive te contrariando, te irritando, te pisoteando. Mas essa é a chave para manter sua saúde em dia.
A partir do momento que você olha para suas feridas e toma consciência do porquê elas existirem…Você aceita e solta para longe do seu ser. Seu corpo poderá agir da mesma forma resultando em algum tipo de expurgo. Não resista. Se entregue e confie no processo. Tudo vai ficar bem.
Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a se alimentar rigorosamente dessa forma. Aprenda a ouvir os chamados do seu corpo e atenda suas necessidades alimentares. Às vezes poderá sentir vontade de comer apenas uma refeição num dia e, no outro dia, três refeições em horários fora do comum. E está tudo bem. Só…
Nenhuma escolha que você fez foi errado, pois tudo acontece como deve ser. Se souber direcionar para o lado positivo, poderá colher grandes aprendizados e experiências importantes. Tudo pode ser usado positivamente na sua vida. É apenas um teste a ser enfrentado para lhe dar a oportunidade de se autoconhecer um pouco mais.
