Cuidado com as músicas que você ouve por aí… no rádio, ao entrar numa loja ou na própria playlist que criou. Lembre-se: é através da repetição que uma ideia é facilmente fixada na mente. Os sons podem te agradar, mas as letras podem te condicionar a um padrão mental destrutivo.


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Temos a sensação que estamos aqui, no plano físico. Mas, não é bem isso. Na verdade, estamos no plano espiritual criando a impressão de que estamos numa realidade material. Nunca saímos do plano espiritual. Da mesma forma como sonhamos a noite, o que vivemos aqui é apenas um sonho da nossa alma. O sonho noturno é um sonho dentro de outro sonho. Precisamos acordar desse sonho para criar…
Se você tem um problema, é porque você consegue dar conta dele. Uma cruz não pode ser maior que o seu ombro suporte o peso. A solução está sempre dentro de você.
Toda raiva e irritação que sentimos com o outro somem quando compreendemos o real motivo dele agir de tal forma. Percebemos que não é algo contra nós. Podemos sentir dó ou compaixão pelo outro agir, infelizmente, dessa maneira equivocada.
Não é sobre precisar as coisas que deseja. É mais inteligente desejar as coisas que você precisa. Você sempre tem o que precisa, então, se desejar o que precisa acabará sempre completo, e não terá mais a sensação de falta.
Lembre-se: é você mesmo que cria, consciente ou inconscientemente, todos os problemas e desafios que vivencia. Não há alguém lá fora te perseguindo, te provocando… É você mesmo que criou, emanou e atraiu tais pessoas e situações que apenas confirmam as suas crenças.