Cuidado com as músicas que você ouve por aí… no rádio, ao entrar numa loja ou na própria playlist que criou. Lembre-se: é através da repetição que uma ideia é facilmente fixada na mente. Os sons podem te agradar, mas as letras podem te condicionar a um padrão mental destrutivo.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você se conhece, você começa a distinguir o que prefere e o que não prefere viver de experiências. Uma vez escolhida…
O que você tem mais medo em sua vida é aquilo que irá te abrir portas e te dar um grande salto…
As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e…
Emane vibrações positivas para todos, principalmente para aquela pessoa que você tem alguma discórdia, conflito e desentendimento constante. Assim, esta não terá…
Todos nós recebemos aproximadamente 70% de informações negativas até os 12 anos de idade. Se não limparmos e ressignificarmos esses conteúdos densos,…
A sua casa é o reflexo do seu interior. Ou seja, a maneira como você se cuida internamente é manifestado no seu…