Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do outro. Respeite o tempo de cada um. A conscientização chegará na hora certa, quando a pessoa estiver preparada para viver certas verdades e melhorias.

Post Similares

  • Não insista nas suas expectativas. Apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente, pois é o que você precisa viver a cada momento. Não adianta controlar o que vai lhe acontecer. Relaxe e conecte-se com sua essência. Ouça a voz do seu Eu Superior, pois ele sempre sabe o que é melhor para você fazer, escolher e sentir. Solte todos os pesos desnecessários do seu passado para restabelecer a conexão…

  • Ao invés de tentar mudar uma situação ou uma pessoa, observe o que esse acontecimento quer lhe mostrar? Qual a transformação que você precisa realizar? Enquanto não fizer essas mudanças, continuará atraindo as mesmas circunstâncias pelo resto da sua vida. A sua vida é sobre você, e não sobre a atitude que o outro tem diante de ti. Ele age da maneira que você necessita experienciar. Tudo acontece…

  • É muito fácil ser simpático, compreensível e amoroso com as pessoas que você gosta. O difícil é agir da mesma forma com quem tem gostos e opiniões muito diferentes das suas, quem vive te contrariando, te irritando, te pisoteando. Mas essa é a chave para manter sua saúde em dia.

  • O mundo a sua volta é o resultado daquilo que você pensa, sente e cria na sua mente, seja algo bom ou ruim. Mude a sua percepção e as coisas irão mudar, automaticamente. O que está faltando é aumentar a sua consciência.

  • É nos momentos de dor, ira, frustração, mágoa… que voltamos a nos conectar com o Criador. Queremos uma ajuda, um conselho. Mas se não tivermos previamente um contato com Ele, esse amparo será mais difícil ou mais demorado. Não espere acontecer algo ruim, conecte-se sempre!

  • Elimine da sua mente a ideia de que você merece receber mais atenção, respeito ou dinheiro, porque você estudou muito, fez três faculdades, mestrado, doutorado no exterior, etc. Agindo assim você entra no jogo do ego, da comparação, da competição, do poder. Todos merecem igualmente, porque todos existem, todos fazem parte da vida e é amado incondicionalmente pelo Criador.