Quando você está identificado com a sua alma, e não com seu ego negativo, enxergará tudo com a visão de Deus – verá tudo belo, perfeito e maravilhoso, como deve ser. Não há julgamento se é certo ou errado, bonito ou feio, positivo ou negativo. Simplesmente é. E tudo passa a fluir.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Incríveis insights só nos chegam diante de determinadas situações ou problemas que passamos na vida. Portanto, não ignore ou rejeite as adversidades,…
Insistência gera resistência. Quando você decide largar sua insistência em querer que algo aconteça de um modo específico, o que você quer…
A questão não é entender por que as pessoas se comportam de um jeito desequilibrado diante de ti. O importante é compreender…
O que você teme não irá acontecer se você escolher, conscientemente, não dar poder a esse medo. É você que cria a…
Despertos que vivem querendo alertar e corrigir pessoas que manifestam atitudes equivocadas, acham que estão sendo bondosos, mas, na verdade, estão apegados…
Quando você percebe que não consegue mais aceitar coisas que antes você aceitava tranquilamente significa que você abaixou sua frequência energética e…