Quando alguém te rejeitar, não leve para o lado pessoal. Lembre-se que essa atitude é um problema do outro, e não seu, caso você não tenha se auto rejeitado. A forma como você lida consigo mesmo é igual a forma como os outros te tratam. Só faça aquilo que deseja experienciar.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
É nos momentos de dor, ira, frustração, mágoa… que voltamos a nos conectar com o Criador. Queremos uma ajuda, um conselho. Mas…
Não insista nas suas expectativas. Apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente, pois é o que você precisa viver a cada momento. Não…
Não desconte sua raiva em pessoas ou animais para você não os prejudicar. Perceba que essa raiva não surgiu destes seres, mas…
A atitude de ficar se cobrando e se controlando o tempo todo abaixa a sua vibração, porque você passa a sentir medo,…
Não dá para evitar o que está por vir na nossa vida. Tudo acontece quando precisa acontecer. Não temos controle sobre isso….
Todas as idéias, sonhos e vontades são reais. Não criamos nada. Captamos essa energia de alguma outra realidade paralela nossa, do passado…