Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos motivar a crescer, aprender e evoluir.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você se conhece, você começa a distinguir o que prefere e o que não prefere viver de experiências. Uma vez escolhida…
O quanto você para e reflete diante dos problemas que lhe surgem? O quanto você aprende com eles e procura mudar algum…
Se você tem um problema, é porque você consegue dar conta dele. Uma cruz não pode ser maior que o seu ombro…
Durante a infância e adolescência, ser cobrado constantemente pelos pais ou pela sociedade para ser de tal maneira ou fazer tal coisa…
Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto…
Quanto maior é a simpatia, o encanto, a beleza, a maravilha, a alegria…. desconfie… pois há algo por trás, oculto, escondido, negativo…