O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por estar extremamente identificado com o ego negativo. Só há duas formas de pensar: do ego negativo ou da consciência crística/búdica. A escolha é sempre sua.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você se sente cansado ao estar rodeado de pessoas e deseja se isolar, pode ser sinal de que você existe uma…
O estado de relaxamento faz com que a sua vibração se eleve, diminui suas resistências e aumenta o vínculo com seu Eu…
A sacada é sempre se lembrar em se comportar de forma incondicional, principalmente diante de pessoas negativas. Não importa o que elas…
Ninguém faz nada sem algum motivo. Qual a sua motivação para ser tão simpático, afetuoso e amável com tal pessoa em específico?…
Tudo na natureza é abundante. Assim como as informações e conhecimentos também são abundantes. O que você precisa saber sempre irá chegar…
Se você conseguir se livrar de todas as crenças negativas que você pegou de alguém, só restará a vibração da sua essência,…