Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele mestre, aquele guia espiritual detém deste poder. Acreditamos, também, na falta de informação e achamos que existe somente no externo. Mas o nosso poder está no interno, na conexão com nosso Eu Superior.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Dores no corpo físico revelam quantas energias negativas estamos carregando dentro de nós. Elas nos avisam que algo não está em harmonia na forma de pensar, sentir ou agir. Na verdade, quanto mais dores vierem, mais será uma dádiva. Isso quer dizer que há mais energias nocivas para soltar do seu ser para sua vida ficar ainda melhor.
As pessoas que terão maiores chances de crescimento pessoal são aquelas que tiveram uma infância difícil, e costumam atrair pessoas e situações complicadas. Agradeça todos os desafios que lhe surgem e use-os sabiamente.
Se fizer as coisas sempre corretamente de acordo com as leis naturais, todos os seus problemas desaparecerão. Mas até chegar a esse ponto é preciso muita garra, esforço e autoconhecimento.
Às vezes, não queremos saber a verdade e por isso não buscamos a resposta ou a solução através da conexão com nosso interior. Temos medo de nos machucar, nos frustrar, nos decepcionar. Preferimos, então, continuar vivendo na nossa ilusão, que é onde nos sentimos “confortáveis”.
Às vezes você precisa ser primeiro a sua pior versão, para depois, ser a sua melhor versão.
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.
