As adversidades lhe chegam para te ajudar a crescer mais, e não para te prejudicar. Encare-as como grandes desafios e valiosas experiências edificantes.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você não tiver crenças negativas, as informações que seu Eu Superior te envia passará pelo cérebro, chegará no coração e se transformará em alguma ação. Caso contrário, as crenças negativas bloqueiam essas informações e essa energia fica reverberando entre o cérebro e o coração, podendo se tornar ansiedade, medo, insegurança ou um acúmulo de energias negativas em alguma parte do corpo.
Muitas vezes, durante um conflito, não queremos sair das emoções negativas, porque, se sairmos iremos perder a razão de estarmos sentindo e pensando da maneira equivocada, mas que achamos certo. Queremos continuar na baixa vibração para sentirmos que agimos do jeito correto. Estamos certos e o outro está errado. Portanto, ficamos apegados ao lado negativo e abrimos mão da verdade.
Quanto mais sutilizar suas questões negativas, seus dons, talentos e habilidades vão surgindo ou melhorando o que já utiliza. Detalhe: sem ter focado no aperfeiçoamento em si. É como se você desbloqueasse o que está emperrado e nublado no seu ser. O mérito é todo seu!
Não deixe espaço na mente para que os pensamentos negativos venham e te dominem. Fale sempre firme o que você quer.
Mesmo que você carregue muitas energias negativas provenientes de dores e traumas emocionais do passado se, neste momento, você se conectar com algo que faça o seu coração se expandir e vibrar alto, você conseguirá se sentir bem e feliz. Entrará numa outra realidade paralela onde essa sua versão pensa e sente de forma muito mais positiva e saudável.
Você faz as coisas a partir das suas preferências, sem invalidar o caminho que acha ruim ou errado, sem dizer que há um outro caminho que é certo. Todos os caminhos são certos e perfeitos. Porém, existem os que você segue e prefere.
