A pessoa mais importante da sua vida é você mesmo. Cuide-se, pois dependerá da sua saúde e do seu bem-estar para conseguir cumprir sua missão, seus objetivos e realizar seus maiores sonhos.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Estando dentro de um grupo, uma família ou uma equipe há um bom tempo, se você começar a mudar sua consciência, sua vibração mudará e inevitavelmente algo acontecerá para te tirar desse vínculo. Entenda que é algo bom para o seu crescimento.
A mente superior nos traz surpresas o tempo todo. Porém, para vivenciarmos isso, precisamos ser nós mesmos e seguir o nosso entusiasmo a cada momento. Quanto mais soltarmos o que não nos faz mais sentido, passamos a vibrar numa frequência mais elevada e permitimos que a mente superior crie mais coisas boas para nós.
A escola tradicional ensina, sim, a vivermos a vida de acordo com as leis naturais. Só que é preciso ser uma pessoa muito observadora para perceber os detalhes sutis e invisíveis que ela nos mostra. As séries, as provas, os simulados, as lições de casa, a convivência com pessoas de diferentes níveis evolutivos, as matérias, as fases, as salas de aula, as disciplinas obrigatórias e as optativas… tantos…
Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te ensinar ou alertar. Agradeça pelo ensinamento e acolha-a. Ao acolher você começa a se encaminhar na direção da cura. Não resista ou ignore a dor. Pois quanto mais fizer isso, mais ela se intensificará para chamar sua atenção de que algo não está legal.
O cultivo de energias negativas faz você engordar. Essa atitude bloqueia seu fluxo energético e seu corpo físico materializa na forma de gorduras corporais.
A sua casa é o reflexo do seu interior. Ou seja, a maneira como você se cuida internamente é manifestado no seu ambiente doméstico, direta ou indiretamente. Se está difícil melhorar alguma questão emocional, experimenta, então, cuidar mais da sua casa. O lugar onde você mora influencia no seu bem-estar e pode te motivar a enfrentar as coisas negativas que guarda no seu interior.
