Quanto mais rápido você cumprir o seu papel em cada situação que você passa, e não ficar enrolando ou se distraindo, mais rápido isso irá terminar, seja algo positivo ou negativo.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O segredo é fazer um pouco de cada coisa todos os dias. Assim, você não se cansa e consegue atuar em todas as áreas da vida.
Toda vez que você acredita naquilo que o outro fala sobre você, seja uma qualidade ou uma limitação, significa que você também tem a mesma crença do outro. Saiba quem você é e o que deseja para sua vida para não ser afetado pelo que o outro lhe diz.
Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a se alimentar rigorosamente dessa forma. Aprenda a ouvir os chamados do seu corpo e atenda suas necessidades alimentares. Às vezes poderá sentir vontade de comer apenas uma refeição num dia e, no outro dia, três refeições em horários fora do comum. E está tudo bem. Só…
A falta de energia revela que estamos acreditando numa crença negativa baseada na insistência em como as coisas deveriam ser, que algo está errado e que deveria ser da forma como imaginamos. Essa atitude trava a conexão com o fluxo natural da vida e ficamos sem energia justamente para não continuarmos nesse caminho desviado. O que você acredita como verdade para continuar se sentindo esgotado?
Desde criança fomos ensinados a controlar, racionalmente, a nossa vida. Temos que saber de tudo, o que vai acontecer na nossa vida hoje, amanhã e depois. No entanto, a Inteligência Cósmica não atua desse jeito. Ela atua através da confiança, do amor, da positividade. Assim, o controle é exercido do nível superior e não do nível do ego.
Durante uma discussão não busque saber quem fica mais irritado, agressivo, certo… E sim, quem é o mais calmo, equilibrado e possui autocontrole das emoções. Lembre-se: sempre o mais evoluído toma as rédeas para quebrar a troca de energia negativa entre os envolvidos.
