O quanto você para e reflete diante dos problemas que lhe surgem? O quanto você aprende com eles e procura mudar algum aspecto? Ou o quanto você deixa para lá, esquece como se nada tivesse acontecido? Suas escolhas determinam o seu futuro.

Post Similares

  • Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos saber administrar nossos pensamentos, senão estes se tornam nossos piores inimigos a todo momento.

  • Se você entregar sua vida para o Universo, as coisas acontecem da melhor forma possível. Pode ter certeza. Porque você passa a se alinhar com o seu propósito. Revelações e respostas vem à tona. Tudo se encaixa.

  • Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram a oportunidade de encarnar uma alma que necessita aprender e crescer através da dor.

  • Não é mudar quem você é para atrair o que você quer. É se desapegar do ego negativo e passar a se conectar com sua real essência. Assim, atrairá, naturalmente, tudo o que corresponde à sua frequência original.

  • O que bloqueia de você ter e fazer tudo o que quiser é o seu sistema de crenças. Por isso a necessidade de estar constantemente investigando suas emoções que vem à tona até chegar na crença raiz. Entender que elas não te servem mais e só estão travando a sua vida atual.

  • Quando você sente “no ar” que as coisas estão muito fáceis, agradáveis demais, prazerosas demais, dando certo demais… É porque está vindo algo difícil demais em sua direção. E vice-versa. Preste atenção para se preparar e não ser pego de surpresa.