O quanto que uma frustração, uma decepção, um conflito, te desestabiliza? Quanto tempo você fica remoendo isso na sua mente? Perceba que você cria a sua vida. Ninguém te obriga a ficar pra baixo. Essa é uma escolha individual. Mude o seu pensamento e sua realidade mudará também.

Post Similares

  • Quem busca poder demais sempre está vivendo no medo, faz tudo por medo. A sua forma de pensar é baseada no medo, então, toma ações visando a prevenção, a garantia, o acúmulo. Não se permite relaxar, se conectar com seu Eu Superior e seguir o fluxo natural da sua vida.

  • Caímos fora dessa vida por um dos dois motivos: quando cumprimos nosso principal propósito nesta vida; ou quando este não é cumprido ocasionam-se muitas emoções negativas que geram dores e doenças físicas. Assim, encurtamos o tempo de vida. A escolha é sempre de cada um.

  • A chave para muitas de suas curas está nos alimentos que você ingere e a forma como faz – ambiente, estado emocional, quantas vezes mastiga, se está consciente, focado na comida…

  • O segredo é esse: mantenha sua frequência elevada. Sentirá aqueles pensamentos e sentimentos negativos tão longe de ti, como se nunca tivessem existido. Ninguém te atingirá se você reconectar-se com sua essência e reativar o seu poder pessoal.

  • Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que o outro, se sentir superior. Às vezes, uma palavra ou uma frase dita por você ou pelo outro, podem ter a intenção oculta e inconsciente da competição.

  • Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo está acontecendo agora. Só há o tempo presente. E é este que precisamos focar para fazer as coisas acontecerem.