Não desconte sua raiva em pessoas ou animais para você não os prejudicar. Perceba que essa raiva não surgiu destes seres, mas veio de outra situação na qual você viveu lá atrás. Grite, soque o travesseiro, saia do ambiente, faça qualquer coisa para descarregar sua negatividade.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Nossos pets estão o tempo todo tentando nos ajudar a agirmos conforme as leis naturais. Nunca eles estão errados. Somos nós que…
Nunca desista daquilo que você acredita que irá fazer bem… Não dê poder às forças contrárias. Não baixe sua vibração. Não caia…
Se você não consegue nem ser líder de você mesmo – se vigiando, se controlando, se policiando… imagina se desejares ser o…
Um dos grandes desafios da humanidade é desenvolver a capacidade de amar, verdadeiramente, aquilo que não gosta, não prefere ou que traz…
A conexão com o inconsciente coletivo sempre nos trazerá a sensação de vazio, medo, falta, impotência, carência, sofrimento, pois ele nos incentiva…
Nenhum problema chega até você por acaso. Tudo chega no tempo ideal, nem antes nem depois. Por mais difícil que possa parecer,…