Estamos vivendo o sonho da nossa alma numa realidade material para termos as experiências que necessitamos. Acorde para atuar aqui do jeito que você deseja, e não se perder na negatividade coletiva.

Post Similares

  • Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração pelo outro, e cada um segue o seu rumo. Ou seja, não se gostavam ou não se amavam de verdade, apenas tinham questões a serem resolvidas em conjunto.

  • Seja sábio. Utilize seu tempo, energia, esforço e dinheiro para investir em coisas que resolvam seus problemas na raiz. Poderá ser mais demorado e doloroso, mas certamente valerá a pena. Não estamos aqui para ficar adiando ou ignorando aquilo que viemos enfrentar, aprender e crescer. O tempo é muito valioso. Você não veio para sobreviver. Você veio para viver ao máximo cada segundo, cada evento, cada dia.

  • A questão não é entender por que as pessoas se comportam de um jeito desequilibrado diante de ti. O importante é compreender por que você está atraindo pessoas que agem de uma maneira que você não prefere. Nada chega na sua vida por acaso. É você mesmo que está criando e atraindo tudo o que acontece na sua vida, e muitas vezes nem percebe. Investigue seu sistema de…

  • Precisamos reconhecer e focar mais nas partes boas e agradáveis da nossa vida. Aproveitar ao máximo cada privilégio que lhe foi dado ou conquistado. Assim, damos espaço para essa energia positiva crescer em nossas vidas. É imprescindível agir nos nossos dons, talentos e habilidades natos a fim de entrarmos em realidades paralelas mais elevadas.

  • Encare todos os seus problemas como testes espirituais. São lições que a espiritualidade nos envia para ver se iremos passar com nota dez ou não. Enquanto não fizermos bem feito, continuaremos recebendo esses testes frequentemente. Estamos aqui para vencermos a nós mesmos.

  • A pessoa que não reconhece seu valor, ao ouvir uma crítica, se sente com medo de fazer errado, ser julgada, ser rejeitada. Acha que o outro quer mudá-la porque sente a dor de ser imperfeita. Não precisamos mudar para o outro, nem tentar mudar a nossa imperfeição. Nossa natureza já é perfeita e sempre irá querer mudar para expressar nossa perfeição em maior tamanho.