Cada adversidade que surge na sua vida é uma oportunidade de você fazer diferente e melhor. Enquanto continuar reagindo sempre da mesma maneira, continuará atraindo o mesmo problema de variadas formas.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quanto mais você solta as suas crenças negativas e é você mesmo, mais você vai para uma realidade paralela positiva alinhada com a sua essência.
É nos momentos de dor, ira, frustração, mágoa… que voltamos a nos conectar com o Criador. Queremos uma ajuda, um conselho. Mas se não tivermos previamente um contato com Ele, esse amparo será mais difícil ou mais demorado. Não espere acontecer algo ruim, conecte-se sempre!
Cada pessoa tem uma frequência original, uma energia que é só sua e ninguém mais tem neste universo infinito. Por isso que não existe ninguém igualzinho a você. É natural querer se conectar com a própria energia e se sentir bem. O que não é natural é querer pegar ou depender da energia do outro, por acreditar-se sem valor, sem merecimento, sem amor próprio.
Aquilo que você mais faz é aquilo que você está se educando e se habituando a fazer mais e mais. O Universo também entende que você quer mais disso e te envia mais possibilidades para você continuar nesse caminho. A questão é: você está atendendo o chamado da sua alma ou do seu ego negativo? Quais são suas motivações? Quais são suas intenções? Você ama realizar essa atividade…
Não evite o sofrimento a todo custo, é aí que está o aprendizado que a sua alma veio experienciar.
Quem come pouco e engorda, realmente pode ingerir poucas comidas, mas acaba alimentando suas dores e feridas emocionais com jogos, filmes, redes sociais, compras, etc. Ou seja, reforça ainda mais o seu padrão negativo de pensar, sentir e agir no dia a dia.
