A partir do momento que você olha para suas feridas e toma consciência do porquê elas existirem…Você aceita e solta para longe do seu ser. Seu corpo poderá agir da mesma forma resultando em algum tipo de expurgo. Não resista. Se entregue e confie no processo. Tudo vai ficar bem.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando há coisas extremamente ruins, também há coisas extremamente boas, nesta mesma situação. Isso acontece para existir o equilíbrio. E é questão…
Quando você sabe que já está vivendo tudo o que é possível, em todas as infinitas realidades paralelas, poderá sentir paz e…
Os condicionamentos mentais e as crenças limitantes nos levam a ter uma tendência a ir numa direção diferente da nossa essência e…
Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o…
O que bloqueia você ter tudo o que você quer é o seu sistema de crenças negativos. Essas crenças podem te motivar…
Quando você percebe que não consegue mais aceitar coisas que antes você aceitava tranquilamente significa que você abaixou sua frequência energética e…