Você recorre frequentemente ao seu vício porque está buscando prazer, só que é um prazer negativo. Isso acontece porque você não está tendo prazeres positivos durante o seu dia a dia. Não está se satisfazendo no trabalho, em casa, nos seus relacionamentos, nas coisas que tem.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por estar extremamente identificado com o ego negativo. Só há duas formas de pensar: do ego negativo ou da consciência crística/búdica. A escolha é sempre sua.
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é porque você não está aceitando o modo como eles te criaram, nem que você precisava ter essas vivências. Apenas aceite o seu passado e fique em paz!
A verdade é que os advogados não fazem justiça, eles cumprem as leis.
Quanto mais problemas lhe surgem, mais oportunidades de reflexão, aprendizados e melhorias pessoais. Mais lúcido e mais consciente você se torna.
Você não está aqui para viver somente os momentos agradáveis e fáceis. Você está aqui justamente para que suas emoções negativas sejam afloradas, assim, poderás identificá-las e curá-las. Esse é o propósito de vida principal de todos nós.
