Toda vez que você foge do contato humano, está indo contra seu próprio crescimento, contra o que você se propôs a melhorar nesta vida. A questão não é interagir com um ser humano conhecido ou desconhecido, e sim na maneira como vc irá agir nesta situação, de forma saudável ou não.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Você não ficou de cama para continuar a fazer as suas atividades do trabalho, assistir TV, dormir… Aí você está perdendo tempo! Não é esse o propósito desse evento. É hora de refletir sobre as escolhas que tem feito. Quanto mais tempo se distrair, mais tempo será sua estadia.
A conexão com seu ego negativo lhe traz a sensação de incapacidade de escolher outras opções. Você acredita que existe apenas um caminho, uma forma de fazer as coisas. Sua visão fica fechada, contraída, limitada. Acha que não irá conseguir sair dessa realidade negativa e diz que a vida é assim mesmo.
Ao invés de materializar os desejos do seu ego, materialize os desejos da sua alma fazendo coisas saudáveis. Assim, você atrairá espíritos do bem, da luz e da sabedoria.
As crenças não atuam no nível consciente, elas estão num nível mais sutil, numa frequência elevada. Elas aparecerão quando você estiver num estado mais relaxado, leve e tranquilo. É preciso, portanto, aumentar sua vibração para detectá-las e transformá-las em crenças fortaledoras.
Movimentar o corpo físico gera energia, dá vida ao seu ser. Deixar de usar sua energia não te dá mais energia, tira a sua energia. Pratique exercícios físicos para ter energia para fazer suas atividades diárias.
Crianças e jovens que tiveram que trabalhar muito cedo ou cuidar de alguém, podem se tornar adultos mais racionais, focados na vida material e desconectados da sua real essência. São pessoas que não tiveram “tempo”, durante seu crescimento, para se conectarem com suas emoções, suas intuições, seu eu interior. Então, podem ter dificuldade de acreditar em tudo o que não é visível e comprovado cientificamente.
