Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto avançado na escala evolutiva e não conseguem passar para o próximo nível, porque carregam questões internas não resolvidas.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Só manipula quem não consegue as coisas sendo natural e espontâneo, pois o modo natural está desajustado e desequilibrado. Então é preciso fingir ser o que não é para agradar e iludir os outros. Geralmente quem possui feridas emocionais não curadas atraem e caem nessas armadilhas.
Lembre-se: é você mesmo que cria, consciente ou inconscientemente, todos os problemas e desafios que vivencia. Não há alguém lá fora te perseguindo, te provocando… É você mesmo que criou, emanou e atraiu tais pessoas e situações que apenas confirmam as suas crenças.
Não é sobre precisar as coisas que deseja. É mais inteligente desejar as coisas que você precisa. Você sempre tem o que precisa, então, se desejar o que precisa acabará sempre completo, e não terá mais a sensação de falta.
As crenças não atuam no nível consciente, elas estão num nível mais sutil, numa frequência elevada. Elas aparecerão quando você estiver num estado mais relaxado, leve e tranquilo. É preciso, portanto, aumentar sua vibração para detectá-las e transformá-las em crenças fortaledoras.
Se você identificar quais são suas crenças raízes por trás da busca do controle, não precisará mais de esforçar para não ter controle, pois será automático. Você só não solta a necessidade intensa de controlar as pessoas e as situações, porque ainda carrega crenças negativas relacionadas a essa condição.
Pessoas que tentam ser agradáveis demais, legais demais, gentis demais, é porque, por outro lado, querendo ou não, possuem atitudes que desagradam demais, ferem demais, magoam demais os outros.
