Quando você firma a conexão com seu Eu interior, não precisará mais de tantos livros, cursos e informações vindas de fora de ti. Tudo o que você precisa saber chega na sua mente como um insight, uma ideia, um conhecimento novo, porque você permitiu se abrir à essa Fonte Divina.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Para mudar suas crenças você tem que estar aberto a ouvir e aprender novas verdades, admitir que não sabe tudo, admitir que a sua verdade não é a melhor de todas, se desapegar do que aprendeu no passado e a querer estar em constante evolução.
Você atrai mais daquilo que acredita, seja algo positivo ou negativo. Dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer para que você acredite que está sendo um ótimo pai, uma ótima mãe, um ótimo profissional… Faça o que empolga a cada momento para manter sua energia elevada.
Para ser você mesmo é preciso soltar todos os significados ilusórios que você aprendeu desde criança. Assim como a identificação com certas histórias na qual você acredita que isso é você. Isso tudo impede de se conectar com seu Eu Superior e viver o sonho da sua alma.
Não somos pessoas, estamos pessoas. Somos um espírito vivendo uma experiência terrena num corpo humano. Criamos um determinado corpo para podermos passar por tal experiência em prol do nosso aprendizado, crescimento e evolução.
Se você entregar sua vida para o Universo, as coisas acontecem da melhor forma possível. Pode ter certeza. Porque você passa a se alinhar com o seu propósito. Revelações e respostas vem à tona. Tudo se encaixa.
Dores no corpo físico revelam quantas energias negativas estamos carregando dentro de nós. Elas nos avisam que algo não está em harmonia na forma de pensar, sentir ou agir. Na verdade, quanto mais dores vierem, mais será uma dádiva. Isso quer dizer que há mais energias nocivas para soltar do seu ser para sua vida ficar ainda melhor.
