Muitas vezes, aquilo que você acha certo, correto e agradável nem sempre irá te fazer bem, pois essa ideia pode estar vindo do seu ego negativo. Medite e reflita bem antes de agir. Será que vale a pena mesmo? Irei aprender e crescer com isso ou estarei alimentando meu ego?

Post Similares

  • Precisamos valorizar o que realmente tem valor: a natureza. Tudo vem da natureza. Somos natureza, viemos dela e vamos voltar para ela quando morrermos. O ser humano, infelizmente, vive buscando por coisas que não estão conectadas com a natureza, e depois tenta expurgar sua negatividade atraindo doenças, acidentes ou situações caóticas.

  • Seja sábio. Utilize seu tempo, energia, esforço e dinheiro para investir em coisas que resolvam seus problemas na raiz. Poderá ser mais demorado e doloroso, mas certamente valerá a pena. Não estamos aqui para ficar adiando ou ignorando aquilo que viemos enfrentar, aprender e crescer. O tempo é muito valioso. Você não veio para sobreviver. Você veio para viver ao máximo cada segundo, cada evento, cada dia.

  • O que aconteceu não importa. O que importa é o seu estado de espírito, pois isso irá determinar o modo como você irá responder ao que aconteceu.

  • Todas as pessoas que você atrai são as pessoas certas para você. O Universo não erra, não falha, não se engana. Quando compreender que cada pessoa te traz um aprendizado, uma lição ou um crescimento, poderá extrair o máximo de cada relação. As pessoas certas são certas para cada momento. Expanda a consciência e aproveite cada segundo da sua jornada.

  • Quando você tem que recorrer a dicas, táticas e estratégias para obter o que deseja é porque você não consegue as coisas sendo do jeitinho que és. Aí você se desconfigura, cria máscaras e se desconecta do seu Eu interior.

  • Conforme vamos nos curando e transcendendo nosso ser, coisas que antes curtiamos e nos satisfaziam bastante, deixam de ser interessantes. Isso é o desapego da matéria, de maneira saudável e ideal.