O que você acredita se manifesta na sua vida. Você sempre tem a chance de escolher como deseja se sentir a todo momento. Não importa se o outro realmente fez algo negativo. O problema é dele. Escolha enxergar a versão positiva dessa mesma situação e sinta-se em paz.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto avançado na escala evolutiva e não conseguem passar para o próximo nível, porque carregam questões internas não resolvidas.
Você não precisa necessariamente ingerir comidas para obter energia e disposição. Basta mudar sua frequência, se conectar com aquilo que a sua alma deseja e verás que, de repente, se sentirá animado e vibrante!
Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu, não perdoou, não analisou direito o motivo disso ter acontecido dessa forma. Nada acontece por acaso.
Qualquer ajuda externa é temporária, pois isso não faz a pessoa mudar sua consciência, e continua acomodada. Para a ajuda ser permanente tem que vir da própria pessoa. Tudo acontece de dentro para fora.
Às vezes, achamos que não somos bons o suficiente pelo pouco de conhecimento que adquirimos, até que percebemos a quantidade de pessoas ignorantes e vivendo de forma inconsciente (sem saber). Podemos criar e atrair pessoas assim justamente para percebermos essa diferença, e que há muitas pessoas no mundo necessitando das nossas palavras.
