Para tudo aquilo que você ama ou gosta de forma exagerada existe algo muito obscuro por trás disso. Caso contrário, você não sentiria tamanha atração.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo, vontade e satisfação. Você depende de você mesmo. Você é a única pessoa que pode se salvar e curar a si mesmo. Milagres acontecem somente para quem se ajuda.
Quando você atrai uma pessoa má, traiçoeira ou falsa, significa que você ressoou com um ponto cego de dor, de trauma que você carrega e que também existe nela. No entanto, se você não tivesse esse ponto cego, iria logo perceber algo estranho nela, isso ficaria muito explícito na sua frente pelo fato de você já estar jogando luz na sua ferida.
Dormir nos conecta de volta ao plano espiritual. Recarregamos nossa bateria espiritual enquanto o corpo físico descansa. Dormir é acordar para o espírito e se nutrir dessa energia divina.
Nenhum problema chega até você por acaso. Tudo chega no tempo ideal, nem antes nem depois. Por mais difícil que possa parecer, você tem a capacidade de enfrentá-lo e superá-lo. O Universo não te dá nenhum desafio sem que já esteja pronto para vivê-lo. Encare esses desafios como oportunidades de crescimento e expansão da consciência. E quanto mais difícil é significa que você está num nível mais avançado,…
A crença negativa te faz se sentir limitado, desconectado e sem poder pessoal. Você se limita quando diz que a origem da sua emoção está no outro. Quando você diz que o outro te fez sentir raiva, medo, tristeza. Enfim, quando você joga a culpa no outro, se ausentando da sua responsabilidade e não se permite reconhecer seus próprios desequilíbrios.
Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.
