Quando você se sente bem, você está conectado com sua essência e seu poder pessoal. Seus pontos de vista estão alinhados com a forma que a existência realmente é, e você sente seu corpo vibrando alto por estar expressando a verdade.


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Evite interpretar as ações dos outros com base nas suas ações. Cada pessoa é única e diferente. Nem sempre aquilo que você imagina é o mesmo que o outro está mostrando.
O desafio não é tentar mudar o outro do jeito que você deseja. O desafio é você aceitar as pessoas como elas são. É conviver com elas sem julgar, sem criticar, sem ignorar, sem maltratar. Simplesmente aceite e viva em paz.
Pare de criar lista de filmes/séries para assistir. Quem faz isso significa que quer se distrair da própria vida, pois não a aguenta mais. Necessita mergulhar na história da vida alheia, como se fosse muito melhor. Cuidar da própria vida já é um trabalho enorme. Não se distraia.
É necessário descondicionar tudo aquilo que foi condicionado na nossa infância de forma equivocada. Soltar as amarras que nos conectam ao modo negativo de viver. Deixar ir o que não faz mais sentido. E permanecer somente com as coisas que nos elevam, edificam, inspiram.
Quando você não faz afirmações positivas e permanece no inconsciente do condicionamento, na verdade, você está constantemente fazendo afirmações negativas.