Desde que nascemos, todos nós fomos treinados, direta ou indiretamente, a ser controlado pelo medo. Nossos pais, nossas famílias, os professores, a sociedade em geral, está contaminada pela energia do medo. Quanto todo mundo vibra no medo, fica muito mais fácil controlar a população. Isso não deixa as pessoas se despertarem, encontrar um trabalho que amam fazer de verdade, receber ideias e intuições do seu Eu Superior.

Post Similares

  • Quando você pune alguém, na verdade, está punindo a si mesmo, porque o outro é você. Quando você não gosta do que recebeu do outro, está dizendo que não aprova suas próprias criações.

  • A criança que rejeita a energia feminina da mãe passa a rejeitar também todos os relacionamentos femininos no futuro. Inconscientemente não sabe porque não se dá bem com mulheres, somente com homens. Esta relação flui naturalmente e é muito mais agradável.

  • Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas ou situações, visíveis ou invisíveis, para fazer o mesmo que está decretando em sua vida. O que você faz consigo é o mesmo que vão fazer para você.

  • Todas as pessoas fazem papéis perfeitos na nossa vida. O outro é um ator que contratamos para ele mostrar o nosso padrão. Tal pessoa faz o papel de nos mostrar que estávamos com medo de ser rejeitado. A outra nos mostra que não tivemos uma atitude coerente naquela situação. E assim por diante. Se usarmos os atores e as atrizes para a função que os contratamos, podemos escolher…

  • Pessoas que tentam ser agradáveis demais, legais demais, gentis demais, é porque, por outro lado, querendo ou não, possuem atitudes que desagradam demais, ferem demais, magoam demais os outros.