Se seguir o seu entusiasmo sempre receberá o que você precisa, e não o que você quer. Se você começar a querer o que precisa, não irá mais sofrer por não ter o que você quer, porque sempre terá o que você precisa para crescer e evoluir.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo, vontade e satisfação. Você depende de você mesmo. Você é a única pessoa que pode se salvar e curar a si mesmo. Milagres acontecem somente para quem se ajuda.
Durante uma discussão não busque saber quem fica mais irritado, agressivo, certo… E sim, quem é o mais calmo, equilibrado e possui autocontrole das emoções. Lembre-se: sempre o mais evoluído toma as rédeas para quebrar a troca de energia negativa entre os envolvidos.
Ninguém pode amá-la mais do que você se ama! A verdade é que se você não se ama, o outro terá muita dificuldade em te amar, por mais que ele tenha um amor verdadeiro para te dar. Ame-se e valorize-se em primeiro lugar, assim atrairá uma pessoa que cultiva esse mesmo amor próprio.
É nos momentos mais difíceis da vida que muitas pessoas desistem, perdem a coragem e não seguem adiante. Que esse sofrimento não seja em vão, e sim, sua fonte de motivação para dar a volta por cima e vencer a si mesmo.
Independentemente da situação que você vive, você sempre tem a oportunidade de harmonizar seu estado de espírito ao enxergar um aprendizado, uma lição, um crescimento.
Por mais que você erra, falha, de forma consciente ou inconsciente, mas se está tentando se esforçar para ser melhor a cada dia, isso já é de grande valia. O Universo não olha nossas ações, e sim, nossas intenções.
