A conexão com o inconsciente coletivo sempre nos trazerá a sensação de vazio, medo, falta, impotência, carência, sofrimento, pois ele nos incentiva a jogar o jogo da vida baseado em regras doentias. Se você escolher isso, tenha consciência de estar indo num caminho que não ressoa com quem você verdadeiramente é, se afastando cada vez mais do seu propósito de vida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Basicamente, todas as coisas que você não recebeu dos seus pais e ficou chateado com isso, são as coisas que você veio…
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, excluída ou abandonada pelos outros, significa que ainda não desenvolveu um forte amor próprio. Pois, quando isso…
Quando você está identificado com a sua alma, e não com seu ego negativo, enxergará tudo com a visão de Deus –…
A questão não é você estar hoje bem resolvido em todas as áreas da vida. Você veio para viver diversas experiências e…
Quanto mais ficar esperando, ansiosamente, para que as coisas aconteçam da sua maneira, mais tenderá a presenciar atrasos, interrupções, impedimentos… É a…
Um dos grandes desafios da humanidade é desenvolver a capacidade de amar, verdadeiramente, aquilo que não gosta, não prefere ou que traz…