Mesmo sendo rica e possuir muitos bens materiais, pra que essa pessoa irá quer mais dinheiro se ela já tem tudo o que precisa para sobreviver? Geralmente, essa vontade vem do ego, porque ele busca pela sensação de poder, superioridade, exibicionismo, vantagem, competição. A crença na escassez faz essa pessoa ficar sempre na busca pelo dinheiro, se esquecendo de buscar conhecimentos para melhorar o seu interior.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Acreditamos que para curar a dor é preciso ingerir um analgésico para afastar e eliminar ela da nossa vida. Mas, na maioria das vezes, é o contrário. A saída da dor é entrando na emoção, e não fugindo. É acolher e sentir com profundidade, com respeito, com gratidão. É entender que nada nos acontece por acaso. Se essa dor existe, significa que tem algo que não foi integrado…
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que vemos por aí não estão aí, na verdade. É apenas a representação de seu corpo físico. Sua alma está numa outra realidade.
Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.
Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento, a aceitação dos outros. Se dê aquilo que gostaria de receber do mundo exterior. Assim, você evita a dependência, a frustração e os sofrimentos.
O que bloqueia você ter tudo o que você quer é o seu sistema de crenças negativos. Essas crenças podem te motivar a fazer coisas que não são da sua natureza, desviando-se do fluxo natural. E, assim, poderá ter dificuldades para enxergar a abundância, a fartura e a prosperidade que já são seus.
As sincronicidades são o princípio organizador da vida. Infelizmente, nos desconectamos da nossa natureza e criamos uma realidade artificial. Passamos a acreditar que controlamos tudo: horas, dias, eventos, situações, etc. A verdade é que não temos controle de nada. Só quem sabe o que é o melhor e o ideal para cada momento da nossa vida é o nosso Eu Superior. Conecte-se a Ele para ser guiado pela…
