Tudo já existe. Tudo já está manifestado. Tudo o que você imagina e não imagina já aconteceu. Em uma realidade paralela você já chegou onde deseja. Então, pra que a pressa, a ansiedade, o controle? Pra que controlar se tudo já está perfeito? A Inteligência Infinita sabe o que é o melhor para nós. Então, não precisamos ficar ansiosamente controlando o fluxo dos acontecimentos. Dentro de você, está embutido o caminho para atingir seus sonhos, mas é preciso se manter conectado com sua real essência.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.
Você recorre frequentemente ao seu vício porque está buscando prazer, só que é um prazer negativo. Isso acontece porque você não está tendo prazeres positivos durante o seu dia a dia. Não está se satisfazendo no trabalho, em casa, nos seus relacionamentos, nas coisas que tem.
Chega de perder tempo com futilidades, com atividades que não fazem você crescer. Aproveite cada minuto da sua vida para realizar as vontades da sua alma. Cumpra a sua parte e saia dessa vida tendo muito orgulho das suas melhorias pessoais.
Quanto maior o medo, maior a sensação de impotência e incapacidade que a pessoa sente devido às feridas da sua criança interior que ainda não foram trabalhadas. Isso desperta a sua vontade de querer dominar, manipular e controlar as pessoas e as situações para que sejam sempre do jeito dela. Caso ocorra algo inesperado, seu medo aumenta ainda mais, intensificando suas atitudes equivocadas.
Se você acha que tem que se melhorar, é porque acha que tem algum defeito, algum erro. Mas tudo já é perfeito, pois tudo o que existe faz parte da criação. Entender que tudo é perfeito, não tem nada de ruim. Nada tem que mudar porque está errado. Mas tudo pode se tornar uma experiência mais aproximada daquilo que você prefere experimentar.
Toda vez que você leva vantagem em algo, mesmo quando esse benefício chegou naturalmente até você, SÓ PELO FATO de você pensar e sentir que está levando vantagem sobre algo ou alguém, acontecerá alguma coisa desagradável dessa vez.
