A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea. A diferença é que a coragem libera também a ocitocina, o hormônio do amor. A coragem tem o medo, mas encara o medo com amor. Então, diante dos desafios, a chave é encontrar o amor para seguir adiante, lutar e superar todos os obstáculos.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Nossos pets estão o tempo todo tentando nos ajudar a agirmos conforme as leis naturais. Nunca eles estão errados. Somos nós que temos que nos corrigir diariamente para vivermos em harmonia. Eles apenas refletem o nosso interior, queira ou não.
Quando você duvida daquilo que recebeu por intuição, acaba tomando decisões baseadas no medo para evitar que o pior aconteça. E no final das contas, é exatamente esse medo que irá atrair para sua realidade. Foque no que você quer, e não no que você não quer. Tudo o que você foca, se expande, se amplia, aumentando as chances disso se materializar na sua frente.
Quanto menos você conhece sobre um assunto mais você sofre.
Naturalmente você não vai em busca da origem do seu problema, pois suas crenças só fazem você enxergar os sintomas. Quem vai por este caminho nunca irá se curar ou encontrar a solução definitivamente.
Estamos vivendo o sonho da nossa alma numa realidade material para termos as experiências que necessitamos. Acorde para atuar aqui do jeito que você deseja, e não se perder na negatividade coletiva.
Ninguém está atrás de você. É você que entra em realidades paralelas mais densas quando abaixa sua vibração, se encontrando com pessoas e situações complicadas e negativas.
