Quando você se sente cansado ao estar rodeado de pessoas e deseja se isolar, pode ser sinal de que você existe uma crença negativa relacionada ao seu valor pessoal. Você acredita que não tem valor pessoal e, por isso, utiliza máscaras durante as interações sociais. Mas esse artifício cansa e esgota sua energia, porque você não está sendo autêntico e verdadeiro. Aí, prefere ficar sozinho para poder ser você mesmo.

Post Similares

  • Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que o outro, se sentir superior. Às vezes, uma palavra ou uma frase dita por você ou pelo outro, podem ter a intenção oculta e inconsciente da competição.

  • Fomos doutrinados a agir a partir do medo e ficar buscando por coisas externas para preencher o vazio interior. Muitas pessoas ainda acreditam que as coisas externas tem poder sobre elas e criam o caos na vida delas. Vivem procurando quem são os culpados, os inimigos, os vingadores. Essa atitude só reforça a mentalidade de vítima, de se sentir injustiçado e incapacitado, não se conectando com seu real…

  • É nos momentos mais difíceis da vida que muitas pessoas desistem, perdem a coragem e não seguem adiante. Que esse sofrimento não seja em vão, e sim, sua fonte de motivação para dar a volta por cima e vencer a si mesmo.

  • Quando você começa a reconectar com sua essência, sente uma vontade inesperada de ficar mais em contato com a natureza. Mas, se você mora num grande centro urbano sentirá mais vontade de tomar sol, mexer com plantas, ir a um parque…

  • A pessoa mais importante da sua vida é você mesmo. Cuide-se, pois dependerá da sua saúde e do seu bem-estar para conseguir cumprir sua missão, seus objetivos e realizar seus maiores sonhos.

  • Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto, no caminho do seu propósito. Assim, ficará mais consciente do presente, dos detalhes, sentirá mais as coisas e as pessoas ao seu redor. Além de manter mais firme a conexão com sua essência, manifestando o ser que você verdadeiramente é.