Todas as pessoas fazem papéis perfeitos na nossa vida. O outro é um ator que contratamos para ele mostrar o nosso padrão. Tal pessoa faz o papel de nos mostrar que estávamos com medo de ser rejeitado. A outra nos mostra que não tivemos uma atitude coerente naquela situação. E assim por diante. Se usarmos os atores e as atrizes para a função que os contratamos, podemos escolher qual teatro queremos viver, já que a vida é um sonho. Então, escolha atores que mostram hábitos saudáveis e construtivos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Vitimização é achar que sempre tem algo ou alguém superior a você, e você se sente desempoderado, fraco, incapacitado.
A pessoa que você mais deve admirar, amar e buscar nesta vida é você mesma! Esteja sempre feliz e grata por estar…
Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O…
Gostar demais de algo ou alguém vem do sentimento de falta, de não ter aquilo no seu ser ou na sua vida….
Pare de culpar ou reclamar que outro te fez tal coisa… Aceite que é você que está atraindo essa pessoa para ela…
A falta de energia revela que estamos acreditando numa crença negativa baseada na insistência em como as coisas deveriam ser, que algo…