Todas as pessoas fazem papéis perfeitos na nossa vida. O outro é um ator que contratamos para ele mostrar o nosso padrão. Tal pessoa faz o papel de nos mostrar que estávamos com medo de ser rejeitado. A outra nos mostra que não tivemos uma atitude coerente naquela situação. E assim por diante. Se usarmos os atores e as atrizes para a função que os contratamos, podemos escolher qual teatro queremos viver, já que a vida é um sonho. Então, escolha atores que mostram hábitos saudáveis e construtivos.

Post Similares

  • Fomos doutrinados a agir a partir do medo e ficar buscando por coisas externas para preencher o vazio interior. Muitas pessoas ainda acreditam que as coisas externas tem poder sobre elas e criam o caos na vida delas. Vivem procurando quem são os culpados, os inimigos, os vingadores. Essa atitude só reforça a mentalidade de vítima, de se sentir injustiçado e incapacitado, não se conectando com seu real…

  • O quanto você para e reflete diante dos problemas que lhe surgem? O quanto você aprende com eles e procura mudar algum aspecto? Ou o quanto você deixa para lá, esquece como se nada tivesse acontecido? Suas escolhas determinam o seu futuro.

  • Não existe, na verdade, demônios ou entidades negativas por aí. O que existem são energias criadas e cultivadas constantemente na nossa mente que podem até acabar se manifestando fisicamente. Tudo o que vivenciamos na Terra é parte da nossa própria criação. Criamos de acordo com aquilo que acreditamos ser verdade. A chave é cuidar da mente para que não seja nossa inimiga e não acabe nos destruindo.

  • Conseguir o que você quer ou não, não é questão de recursos ou capacidades, é questão de mindset. Você pode ter tudo o que deseja, desde que se mantenha firme nessa direção e acredite que é possível.

  • Nem sempre o que imaginamos irá ocorrer, porque não sabemos como as coisas devem acontecer. Muitas vezes, o Universo se encarrega de criar realidades ainda melhores do que imaginamos. Para isso, precisamos desapegar das nossas vontades e parar de insistir num único desfecho.

  • Você não cria nada. Você atrai uma das infinitas possibilidade que já existem no Universo. O termo criar está relacionado a criação dessa atração.