O codependente costuma não tomar muitas atitudes. Se há algo, por exemplo, que o desagrada no relacionamento, ele não fala, até não suportar mais e explode. Mas, enquanto isso, esse relacionamento já foi se intoxicando em várias ocasiões.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo,…
Esqueça a ideia de comer de 3 em 3 horas que certos profissionais recomendam por aí. Isso é para manter seu ego…
Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua…
Seja feliz com a pessoa que você é, com as coisas que você tem e com o que você faz, não importa…
Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar…
Muitas vezes, procuramos o que desejamos porque estamos vindo de um espaço de falta, de carência, de escassez. Ao invés de buscar…